Fruto de uma parceria entre o empresário Ricardo Espíndola e a emissora paranaense 91 Rock, a Liga Universitária 91 Rock entra em operação com base em Curitiba já com o título de primeira central de relacionamento universitário do País. A proposta consiste na realização de festas e eventos nas principais casas noturnas da cidade, possibilitando a arrecadação de fundos para a formatura. Assim, a Liga se encarrega de todas as despesas e responsabilidades de produção (como infraestrutura, inserções e divulgação, contratação de músicos e promotores, entre outros), enquanto fica a cargo da comissão de formatura vender uma quantia determinada de ingressos. “É uma maneira das turmas garantirem uma verba extra para sua festa de formatura sem deixar a diversão de lado, uma vez que 50% do valor do ingresso é revertido para a comissão”, resume o empresário Ricardo Espíndola.
Através da realização de shows e futuros produtos a serem lançados em breve – como um festival de bandas com formato inédito no País e a Liga Universitária Trips -, a meta da Liga Universitária 91 Rock é fidelizar seus ouvintes, aumentar a audiência e ampliar a receita a partir da ampliação de possibilidades de patrocínio e da base promocional de exposição. Informações: (41) 3331-8383 / www.ligauniversitaria91rock.com.br / ligauniversitaria@91rock.com.br