Horizons Telecom dobra velocidade da internet em abril e maio aos clientes corporativos

6 de abril de 2020


Períodos difíceis demandam esforços de todos os agentes da sociedade civil: poder público, instituições privadas e cidadãos. Com o intuito de reduzir o impacto econômico causado pela crise da Covid-19 e sinalizar aos clientes que eles não estão enfrentando este conflito sozinhos, a Horizons Telecom decidiu dobrar a velocidade nos pacotes de internet corporativa sem custos adicionais durante os meses de abril e maio de 2020.

 

“Nosso objetivo principal com essa iniciativa é minimizar as incertezas econômicas no cenário nacional. Ou seja, atuar como um parceiro para que as empresas possam continuar produzindo e os negócios não sejam prejudicados, sendo realizados de forma remota e com garantias”, aponta Ricardo Montanher, diretor da Horizons.

 

A iniciativa da Horizons segue uma linha de ações desenvolvidas por empresas privadas com

o objetivo de contribuir com seus parceiros e clientes ao atravessar esse período de pandemia mundial. Ciente da sua responsabilidade enquanto organização, a empresa também reduziu significativamente o número de colaboradores em seus escritórios a fim de preservar a saúde dos profissionais envolvidos. Saiba mais no link: https://www.facebook.com/horizonstelecom/

 

Contato