Produção e gravação foram coordenadas em real time à distância, respeitando as medidas de isolamento social
Neste momento em que as marcas têm que ser criativas e presentes na mente do consumidor, uma iniciativa da Lacticínios Tirol – uma das maiores indústrias do setor lácteo do Brasil – mostra que basta força de vontade para as ações saírem do papel e acontecer.
A indústria fez o vídeo em homenagem ao Dia das Mães (10.05) de forma totalmente remota, garantindo a segurança da personagem principal do VT – uma funcionária da Tirol que adotou três crianças – e de todos os envolvidos com a produção. Cenário, figurino, gravação, todas ações foram idealizadas e coordenadas à distância, respeitando as orientações de isolamento social neste período de quarentena.
“Conseguir fazer um vídeo institucional em meio a uma pandemia foi o grande resultado e mostrou que com organização e criatividade podemos estar presentes no mercado e na mesa do consumidor”, resume Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.
Intitulado “Amor em dose tripla”, o VT conta a história de Jane Cacheski, funcionária da Lacticínios Tirol, que, junto com seu marido, tinham o sonho da adoção. Após receber a ligação da assistente social, o casal foi ao abrigo e foi surpreendido com a notícia de que existia não apenas uma criança para a adoção, mas três irmãos. O amor brotou imediatamente e hoje Jane e o marido são os pais de Maísa, Davi e Laura.
Assista em https://bit.ly/2YRlhSq