A OpusMúltipla (que, junto com a Brainbox, HouseCricket, TailorMedia Inteligência de Mídia, Senso Performance e D’OM integra o Grupo OM Comunicação Integrada) anuncia ao mercado a chegada de Katia Fontana como a sua nova Vice-Presidente de Planejamento.
Com uma carreira consolidada de mais de 25 anos, Kátia traz consigo uma vasta experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, com passagens por agências como AlmapBBDO, DM9DDB e Africa, além de ter atuado na área de Marketing do Itaú, iG e Rede Globo. Formada em Marketing, pós-graduada em Administração Mercadológica pela ESPM e atualmente cursando MBA em Big Data, Katia valoriza o uso dos dados para inspirar insights, aliado às imersões em diferentes comportamentos e culturas.
Durante sua trajetória profissional, Katia liderou equipes multifuncionais e contribuiu significativamente para marcas de destaque no mercado, como O Boticário, Nivea, C&A, Whirlpool, Itaú, Sadia, Mantecorp, Vale, iG e Pão de Açúcar, entre outras. Sua expertise em construção de estratégias de marketing, comunicação, branding e posicionamento já foi reconhecida por diversos prêmios do setor, incluindo Grand Effie para O Boticário, Jay Chiat, Effie Awards Brasil e Latam, entre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte do Grupo OM, porque acredito na sua visão que valoriza as ideias para gerar transformação”, compartilha a nova VP de Planejamento. “Vamos aliar o pensamento criativo e estratégico com o conhecimento do consumidor, marca e negócio para criar soluções de comunicação com impacto e eficácia”, conclui.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br