Claudio Stringari
Jornalista com MBA em Marketing pela FGV e pós-graduação em Branding pela Universidade Positivo, além de acumular experiências acadêmicas no exterior, em países como Inglaterra e Itália.
É sócio-proprietário da Central Press, agência de comunicação corporativa com mais de 25 anos de atuação em todo território nacional, além de parceiros estratégicos na América Latina, América do Norte e Europa. Em 2019, a agência, que já tinha um escritório em São Paulo desde 2003, inaugurou uma unidade própria em Londres.
Stringari tem ampla experiência em gestão de crises de imagem e reputação, além de palestrar sobre esses e outros temas da comunicação corporativa e inovação. Foi também coautor do livro “O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”.
Atualmente, é presidente do Conselho Deliberativo da ADVB/PR, entidade que atua no fortalecimento do mercado de marketing, vendas e gestão.
Fala Sobre:
- Comunicação Corporativa
- Gestão de Crises
- Reputação
- Marketing
- Branding
- Comunicação Eficiente
Temas (podem ser personalizados):
- A Reputação na Era da Infoxicação
- As Redes Sociais, a Imprensa e as Crises de Imagem
- Como aumentar a produtividade usando IA