Estela Cotes
A trajetória de quem nasceu para comunicar pode ter várias travessias e alguns pontos de partida. Estela iniciou a sua da forma clássica, sendo jornalista. Escolheu por um tempo contar as histórias mais diversas possíveis. Trabalhou em empresas como Unilever e New Content. Quando em 2010, lançou-se no mundo do empreendedorismo e passou a atuar com a produção de conteúdo customizado para sua própria agência, Ávidas. Entre pautas de saúde e bem-estar, cotidianas, corporativas e culturais foram as gastronômicas que ganharam sua atenção. Novos restaurantes, chefs disruptivos, rotas de vinho e ah, o café! Aquele elemento tão cotidiano e ordinário das refeições brasileiras se tornou uma paixão. Nessa época, Estela participou do disputado programa 10.000 Mulheres, promovido pela FGV e Goldman Sachs. O Café do Moço foi aquele inesperado movimento do destino, que te leva exatamente para onde você deveria estar, sabe? E foi ali, como sócia da marca e da loja, que ela descobriu que o café era muito mais que um elemento gastronômico, que ia muito além do sabor e do paladar. Café é também uma cadeia de histórias de vida. Envolve muito mais que a terra em que se planta. É sobre famílias que têm na agricultura o seu sustento e herança. Hoje, além de ser Consultora de Cafés especiais para o Grupo Três Corações, Estela acredita que a agricultura familiar merece ter quem conte suas histórias e lute sua luta.
*Texto por Juliana Centini*
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