Fabiana Zimmermann
É sócia fundadora e Diretora de Criação da Yup, uma agência de design, que tem o branding como espinha dorsal. Professora de Branding, Packaging & Comunication para pós-graduação. Atuou na criação e gestão de mais de 400 projetos de marcas e identidade visual assinados pela Yup, para novas empresas a grandes grupos como Grupo Boticário, Volvo, Grupo Renault, SebraePR, Governo do estado, Prefeitura de Curitiba, Grupo Marista, Arauco etc. Além de ter inúmeros projetos premiados a nível local, nacional e internacional. Formada em Design Gráfico pela PUCPR, especialista em marketing pela FAE, com pesquisa em Branding.
Fala Sobre:
- Estratégia de marcas e Identidade visual – Por que importa no desempenho de um negócio? (publico-alvo: empreendedores, gestores de empresas, profissionais da área de comunicação)
- Construção de marcas e sua comunicação para o Terceiro Setor (peculiaridades do processo de branding e construção da comunicação para este segmento)
- Como o design pode construir ou destruir valor de marca
- Identidade visual para o Branding – Processo de criação de marcas, embalagens e comunicação e suas peculiaridades. Apresentação de cases reais e o processo construtivo de marcas e embalagens que estão no mercado (direcionada para profssionais de design, mkt, brading e empreendedores)