Giocéli Escorsin
Atualmente Diretora de Estratégia e Consumer Insights no Grupo OM. Mestre em Administração, profissional com sólida carreira desenvolvida na área de Marketing, sendo nos últimos 13 anos em posições de gestão estratégica em empresas de bens de consumo alimentício e bebidas, agronegócios, startups, consultoria e educacional. Atuação 360º na área de Marketing, gerenciando Categorias, Produtos Eventos, Mídias On line e Off Line, Positivação, Growth Marketing, Planejamento Estratégico e Pesquisas. Expertise frente a gestão e formação de times estratégicos e táticos. Professora convidada de pós-graduação PUC-PR, UFPR e Universidade Positivo. Marcas da Carreira: Grupo Massa de Comunicação (SBT), Laticínios Tirol, Ultracheese, Famiglia Zanlorenzi, La Violetera, HSBC, Realmarka Construções, Calesita Brinquedos, Breyer Produtos das Abelhas, Hecke Importadora de Alimentos, GoGenetic Startup, Fullgaz Agência, Fischer Eletrodomésticos, entre outros.
Fala Sobre:
- Branding: Posicionamento e Gestão de Marcas. Cases no cenário nacional.
- Comportamento do Consumo: o que mudou?
- O papel da pesquisa no sucesso das marcas