Gislayne Muraro
Uma das 100 mais influentes gestoras de marketing do país e atuou por 20 anos como executiva de marketing, sendo 14 deles nos maiores Grupos de Comunicação do sul do Brasil, onde desenvolveu uma visão sistêmica, uma vez que comandou sempre equipes multidisciplinares de marketing, que incluíam, desde a pesquisa e inteligência de mercado, o endomarketing, o planejamento comercial e o desenvolvimento de produtos, passando por áreas comunicação externa e trademarketing, entre outros.
Esta visão ampla, unida à sua capacidade de transmitir por meio de linguagem acessível os conceitos do marketing, lhe permite traduzir à sua audiência, e de maneira prática, ensinamentos de gestão, de comunicação e de marketing, de forma que os empreendedores e colaboradores de diferentes áreas de uma organização podem perceber a importância das pequenas ações de marketing e entendam como podem implementá-las para obterem melhores resultados.
Fala Sobre:
- Desmistificando o Marketing – Desafios, Ganhos e Oportunidades
- Networking e prospecção no ambiente digital
- Redes Sociais: como diversificar o conteúdo e engajar/interagir com os seguidores
- Exponenciais: Drama ou Oportunidade
- Marketing Digital para alavancar o comércio e os serviços
- Confiança para avançar: A importância de mulheres na liderança das organizações