Campanha faz parte de estratégia de branding para divulgação de novo conceito da marca e provoca o consumidor: Qual é o seu mundo?
A Vero Internet, em parceria com a D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa do Grupo OM Comunicação Integrada), lança nesta semana o seu novo filme publicitário (assista AQUI). O objetivo da peça é reforçar o novo conceito da marca, “Vem ver o Mundo” e apresentar o novo portfólio da Vero. A campanha deve ser exibida no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, principais estados de atuação da companhia.
“A campanha é uma evolução da nossa nova assinatura e nasce de uma pergunta que motiva o consumidor a escolher as suas preferências de conteúdo por meio dos novos passaportes da Vero. Queremos demonstrar que conseguimos atingir todos os gostos e oferecer uma programação personalização e diferenciada”, detalha Ana Cavallet, Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet. Hoje, a Vero Internet atua em 210 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás, com mais de 800 mil clientes no país.
A nova estratégia de comunicação foi pensada para criar uma campanha que seja disruptiva em relação à comunicação do segmento e que buscasse transmitir o tom pop e leve que a companhia busca adotar. “O mundo da internet é muito rico e inspirador para o consumidor, e exatamente por isso foi muito inspirador para a nossa campanha. Para falar de todo o mundo de conteúdo que temos, a ideia foi se conectar de forma autêntica usando linguagem dinâmica, divertida e nonsense da própria internet, que é a base de todas as ofertas da Vero”, comenta Filipe Cuvero, Sócio e VP de Criação da agência D’OM.
A D’OM passou a atender desde as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços da Vero. Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.
Drive com reels: AQUI
Sobre a Vero – A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira criada em 2019, controlada pela Vinci Partners e com atuação em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e todos os estados do Sul do país, levando a cultura de foco em qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado a 800 mil assinantes em 204 cidades.
Sobre a D’OM Soluções Improváveis – A D’OM Soluções Improváveis foi fundada em fevereiro de 2022, sob a liderança de três renomados profissionais do mercado de publicidade, marketing e branding (Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues) com o objetivo de ajudar empresas e departamentos de marketing na solução de problemas de construção de marca e resultados de vendas. É a sexta empresa do Grupo OM Comunicação Integrada.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM Soluções Improváveis (agência de comunicação criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br
Ficha técnica
Agência: D’OM Soluções Improváveis
CEO: Mário D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
Direção de Criação: Filipe Cuvero e Mário D’Andrea
Direção de Arte: Filipe Cuvero e Victor Chamas
Redação: Mário D’Andrea
Atendimento: Christine Brum e Viviane Zamilian
Mídia: Kauana Pereira e Franciane Pedroso
Producers: Edson Perin e Halana Stephan
Time Social/Perfomance Senso
CEO: Daniela Capeletti
Coordenação de Social Mídia: Stphnny Emmerich
Social media: Melissa Matos, Fernanda Garcia, Gabrielle Motta, Sarah Café, Felipe Gomes, João Daniel dos Santos, Ulisses Forrattini
Gerente de projeto: Beatriz Anchieta
Mídia Digital: Helena Brasil, Thiago Negrão, Gabriela Gorges, Lucas Hartmann e Natália Dias
Aprovação: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rô Melink
Assistentes de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kosinski e Ulisses Santana
Produção de Elenco: Call Me Cast
Produção de Figurino: Paula Barp
Elenco: Cleydson Nascimento e Thales Machado como “CapiVero”
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Pós-Produção: Bogotá
Direção de P Pós-Produção ós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós-Produção: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós-Produção: Luiz Brito
Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia
VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia
3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia
Cleanup: Renan Ambrósio
Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)
Produção de Áudio: Lua Nova