Vinícola Campo Largo desperta atenção do mercado supermercadista com posicionamento de vanguarda

23 de agosto de 2010


 

“Considero extremamente produtiva a oportunidade de levar a boa imagem da empresa a novas regiões do País”, fala o diretor presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi, a respeito da participação da empresa na ABAD 2010, feira realizada de 16 a 19 de agosto no Expotrade Pinhais e que reuniu os principais nomes da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.

Satisfeito com os resultados da participação, Zanlorenzi acredita na importância de estar próximo a clientes e representantes comerciais como forma de fomentar novas linhas de venda e de intensificar a exposição da marca junto a seu público alvo. “A ABAD representa a realização de novos negócios, agora com foco nas vendas de final de ano com produtos que tem a imagem do verão, como o Lunar e o Freeze Up”.

Primeira empresa nacional do segmento de bebidas a inserir o QRCode em seus rótulos (código de barras bidimensional interpretado por telefones celulares equipados com câmeras, que permite a visualização de mais informações sobre o produto em formato digital), a Vinícola Campo Largo mostra sua atitude de vanguarda e o posicionamento atual frente a novas tecnologias. “A aceitação dos visitantes foi excelente e mostra que estamos atualizados e em constante pesquisa de mercado. O uso do QRCode permite que o consumidor tenha acesso a informações sobre a empresa, linha de produtos e também receitas e harmonização ainda na gôndola do supermercado”, explica.

Após a feira, a empresa disponibilizará o código no contra rótulo do Lunar Moscato para o mercado.

 

Novo posicionamento em destaque

 

Além de exibir seus produtos, com foco no Lunar Moscato (produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas  selecionadas da Serra Gaúcha), no vinho frisante Freeze Up (disponível nos sabores tinto e branco) e no Suco de Uva Campo Largo (pronto para beber, 100% natural, sem adição de água, açúcar e conservantes e aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), a empresa aproveitou a ocasião para divulgar a marca Vinícola Serra Gaúcha. Trata-se da divisão de vinhos finos, espumantes e sucos superpremium da Vinícola Campo Largo, a qual assina o Lunar Moscato e o Freeze Up.

“Credito a aceitação do Lunar principalmente em virtude do seu custo benefício”, comenta o empresário Marcos Almeida, proprietário da Adega Muffs e comprador da Vinícola. “Este produto é diferenciado e vende muito em eventos sociais pela sua qualidade e preço  competitivo”.

Com o encerramento da ABAD, os sucos de uva Campo Largo que estavam expostos no stand serão destinados a asilos de Curitiba, através de uma ação desenvolvida em conjunto com o Instituto ABAD.

Outro ponto de destaque da presença da empresa na feira foi o recebimento do primeiro lugar na categoria “Mix de Ação Promocional”, do Prêmio Expositor Destaque ABAD 2010 Curitiba, promovido pela Popaio Brasil. O stand da Vinícola Campo Largo foi agraciado pela aplicação do QRCode juntamente com a disposição do tóten Adega Virtual da Adega Soft, ambos expostos com o apoio da Ibravin-Instituto Brasileiro do Vinho. O QRCode foi desenvolvido pela Blu Comunicação Integrada e os vídeos produzidos pela Container Multicomunicação e Produções. Informações: www.vinicolacampolargo.com.br

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