A Vinícola Campo Largo prepara uma ação de merchandising para o Dia dos Pais, adicionando diferenciais a dois produtos já consagrados de forma a impulsionar as vendas e conquistar novos e tradicionais consumidores.
A primeira ação consiste na elaboração de um display de gargalo no formato de gravata acoplado à embalagem do Vinho do Avô, fazendo as vezes de cartão e contendo De:Para: no seu interior. O card traz a frase “Pai, você fica cada vez melhor com o tempo”, com o intuito de facilitar a mensagem e enaltecer o produto, sem necessidade da aquisição de um cartão de presente. Recolocados por repositores nos pontos de venda, os displays serão encontrados em toda a rede de supermercados e nas duas lojas próprias da Vinícola.
A segunda ação, por sua vez, diz respeito ao desenvolvimento de uma caixa de presente especial para abrigar o Lunar Moscato, um produto da Vinícola Serra Gaúcha, divisão de vinhos finos da Campo Largo, produto refrescante elaborado exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha.
Desenvolvida pela agência Blu, a embalagem permite levar o produto para casa sem acréscimo de preço algum. Além disso, terá um display no formato de gravata, semelhante ao aplicado no Vinho do Avô, contendo a frase “Harmoniza perfeitamente com quem eu admiro”. “Mais do que simplesmente embelezar o Lunar, a embalagem serve para delimitar o espaço do produto no ponto de venda e destacá-lo dos concorrentes”, explica a coordenadora de marketing da Vinícola Campo Largo, Gioceli Escorsin. “As duas iniciativas integram investimentos da Vinícola em merchandising, pois acrescentam um grande valor aos produtos sem a necessidade de repassar o custo ao consumidor final”, emenda. Informações: www.vinicolacampolargo.com.br
Serviço: Lojas Vinícola Campo Largo
Loja Santa Felicidade: Av. Manoel Ribas, 5631. Telefone: (41) 3026-1600
Loja Campo Largo: Rua Ayrton Senna da Silva, 2760. Telefone: (41) 3032-9947